Sugestões de presentes para o dia da Mãe

terça-feira, 2 de maio de 2017



O dia da mãe está quase aí e nós gostamos sempre de as mimar! É mais uma forma de agradecer tudo o que fazem por nós e o que representam na nossa vida. Hoje trago-vos várias sugestões do que podem oferecer!

A Cortefiel tem sempre peças de roupa e acessórios muito giros, como é o caso deste macacão. Além disso é super prático e confortável!

Eu adoro óculos de sol e por mim tinha quase todos os modelos das marcas. Estes são da Dior e podem encontrá-los na Ergovisão.

Há anos que uso os perfumes do Marc Jacobs, em especial o Daisy. A edição deste ano já está cá em casa.

A CINCO é uma marca muito especial, para além de ter peças lindas é da minha querida Li. Este colar é uma boa oferta até porque pode ter a mensagem de tudo o que a mãe significa para nós: o mundo!

Há uns meses recebi este blush da Benefit o GALifornia e faz-me mesmo lembrar o verão, tem um tom rosa a puxar para o pêssego, com ligeiros brilhos dourados e um cheirinho maravilhoso!

As sandálias da Aerosoles primam pelo conforto e acho que em breve estas virão cá para casa!

A Quem Disse Berenice? é uma marca brasileira que já me conquistou, especialmente pela sua forma de comunicar. Os batons da marca são ótimos, em especial os líquido mate, que duram uma eternidade e não secam os lábios.

A Nanai é uma marca que tenho acompanhado desde inicio e está cada vez melhor! Tenho uma versão muito parecida deste fato de banho do ano passado e é dos meus preferidos, a lycra é boa e muito confortável!

Duvido que alguém não goste da última sugestão, seja mãe ou filha! Já aqui disse várias vezes que para mim o Float In é o melhor SPA que já experimentei até hoje, cada vez que vou lá saio completamente revitalizada! E na semana passada fui experimentar o ritual super mãe que consiste numa massagem de relaxamento + um mini-facial soube mesmo muito bem, consegui parar para relaxar sem sair do centro da cidade!

Já sabem o que vão oferecer de presente para o dia da Mãe?

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

5 comentários

  1. Sim! Cá por casa optamos por oferecer experiências e tempo de qualidade! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Pode dar me a receita fas panquecas que publicou no fim de semana. Têm optimo aspecto 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz :) Aqui stá: http://www.amiudadossaltosaltos.com.pt/2017/02/receita-de-panquecas-rapida.html !

      Eliminar
    2. Obrigada :) beijo grande

      Eliminar