DoubleCorp

terça-feira, 27 de junho de 2017

Acredito muito que a vida deve ser viva em equilíbrio e, apesar de não ser obcecada com o meu corpo, sabe-me bem olhar para o espelho e gostar do que vejo. Por isso, como cada vez gosto mais de comer (apesar de lá está, tentar que seja o máximo equilibrada) tento fazer exercício físico 2/3 vezes por semana e já recorro a alguns tratamentos estéticos. Para além de cuidar hoje, estou a previr o que possa aparecer daqui a uns anos.


Isto tudo para vos contar que tenho feito sessões de DoubleCorp no Centros Único do Colombo. Resolvi aceitar os conselhos da Celina, a assistente médica, que na consulta de avaliação me disse que, primeiramente, devia fazer as sessões na zona das coxas e glúteos. 

E agora perguntam vocês: o que é o DoubleCorp? O DoubleCorp é o único tratamento corporal que combina duas tecnologias simultaneamente, Ultrassons Tridimensionais e Radiofrequência, para multiplicar e potenciar os resultados desejados de reafirmação e tonificação. Através da pressão mecânica exercida pelos ultrassons tridimensionais sobre o tecido adiposo é mais eficaz quando este está a uma temperatura mais elevada (40 ° - 42 °), o que só pode ser conseguido com radiofrequência. Desta forma, os efeitos destrutivos dos ultrassons tridimensionais potenciam-se e multiplicam-se.


Este tratamento ajuda na redução do contorno e da celulite, na reativação e regeneração do colágeno, na atenuação das estrias e cicatrizes, na redução de gordura localizada, melhora a circulação e ajuda a eliminar líquidos. Pode ser aplicado no abdómen, abdutores, glúteos, ancas, flancos e pernas. 

Cada sessão dura cerca de 30min, é praticamente indolor e devem ser feitas entre 6 a 8 sessões. Eu já fiz duas e nalgumas zonas já noto diferenças!
Para saberem mais informações sobre este ou outro tratamento do Centros Único, podem ver aqui
Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários