Máscara preta

segunda-feira, 5 de junho de 2017


Tenho cá para mim que a máscara preta vai ser considerada um dos produtos do ano. É certo que já chegou cá no ano passado, mas é neste ano que faz parte da nossa rotina mensal.
Como vocês sabem que não tenho muitos problemas de pele, felizmente raramente tenho borbulhas, no entanto na zona do nariz tenho alguns pontos negros e outras irregularidades. A máscara preta é perfeita para ajudar nesta extração. Através da extração a vácuo, todas as impurezas, células mortas, sujidades e pontos negros são puxados, sem inflamar. Esta máscara é feita à base de carvão natural, extrato de aveia e de aloé vera.
Para resultados a longo prazo, devemos aplica-la 2 vezes por mês, após o banho (que é quando os poros estão abertos) durante cerca de 20/30 min, quando a máscara já está bem seca é só puxar e vemos a “magia” a acontecer! No final conseguimos ter uma pele mais limpa, suave e com aspeto jovem!

Eu tenho utilizado a Blackhead removal peel-off mask da Neutriherds, que está à venda na loja Shy to Buy e custa 17,95€.

*Post escrito em parceria com a marca.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Confesso que a cor não é a que mais me agrada em máscaras de pele mas acredito que se obtenham bons resultados! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar