Oportunidades pelo OLX

terça-feira, 25 de julho de 2017


Acho que finalmente os portugueses estão cada vez mais a comprar e vender produtos em 2ª mão e acho isso ótimo! Pode aplicar-se a fazer “o lixo de uns é o tesouro de outros” ou então há verdadeiras oportunidades de artigos que são praticamente novos mas que por algum motivo não querem ficar com eles (tamanho errado, não assenta assim tão bem…) e o OLX é um mundo destas oportunidades!

Quantas de nós não resistimos a uma peça, comprámos sem pensar e depois nos arrependemos? Acontece-me muito, principalmente com saltosaltos! Muitas vezes acho-os lindos, compro mas afinal não são funcionais para o meu dia-a-dia. Em vez de ficarem fechados no armário, quando estão em ótimas condições, ponho-os à venda no OLX e ainda consigo recuperar algum dinheiro.

Por outro lado, de vez em quando também dou uma espreitadela pela aplicação do OLXpara ver as novidades e os achados que há por lá. É super fácil de usar, podemos filtrar a nossa pesquisa por tamanho, estado e até marca. Por lá já vi umas sabrinas da Prada, ténis da Michael Kors e até umas sandálias da Gucci, entre tantos outros, muitos nunca usados e até com etiqueta, por isso são ótimas oportunidades! Claro que o preço é bem mais simpático do que em loja.

Uma outra boa dica é seguir o OLX no Instagram e ver as oportunidades que vão aparecendo por lá!


Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

1 comentários