Passatempo - A febre das túlipas

terça-feira, 3 de outubro de 2017



Há muito tempo que não lançava um passatempo aqui no blogue... para vos compensar dessa ausência tenho para oferecer vários presentes e de norte a sul do país!

No dia 12 de outubro, estreia o filme "A Febre das Tulipas", que se passa em Amsterdão, no século XVII: “Uma jovem rapariga órfã chamada Sophia (Alicia Vikander) é forçada a casar-se com  Cornelis  Sandvoort  (Christoph  Waltz),  um  poderoso  mercador,  num “negócio” infeliz, mas  que  a salva da pobreza.” O filme tem  origem no argumento de Tom Stoppard, que ganhou um Óscar por ‘Shakespeare in Love’, e envolve-nos de uma maneira incrível, tendo também uma reprodução de época fantástica. 

Sobre esta história tenho para vos oferecer bilhetes de cinema e livros! O 1º lugar de Lisboa e do Porto ganha um convite para a antestreia (dia 10 de Outubro nas Amoreiras ou no MarShopping) + o livro e o 2º lugar de cada cidade ganha um convite para a antestreia (dia 10 de Outubro nas Amoreiras ou no MarShopping) 

Para participarem só têm que:
Fazer "gosto" na página de Facebook da A miúda dos saltos altos; 
- Partilhar o passatempo no Facebook (público);
- Preencher o seguinte formulário:






O passatempo termina no dia 8 de outubro às 23.59h. O vencedor será escolhido através do random.org. Peço-vos que só participem se tiverem mesmo possibilidade de ir. Boa sorte a todos ;)

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

2 comentários