Sempre impecável

segunda-feira, 6 de novembro de 2017



Não acho que nós, mulheres, tenhamos que estar sempre completamente arranjadas. No entanto, acho que, se tivermos algumas coisas sempre impecáveis, vamos estar sempre bem, até com a roupa mais simples. Falo em especial das mãos e pestanas. Sou fã das duas, ou seja há anos que não abdico do verniz gel e das extensões de pestanas. Confesso até que já perdi conta aos anos em que faço as duas coisas, mas mais de 5, de certeza.

Conheci a Nails XL através da minha amiga Mia Relógio, há cerca de 3 anos. Fiquei surpreendida quando ela me disse que ia de Lisboa a Odivelas de propósito arranjar as mãos, logo tão perto de minha casa! Rapidamente fiz a primeira marcação e desde então que não as largo. Por isso foi com enorme satisfação que recebi o convite para parceria!

A Ju e toda a sua equipa são ótimas profissionais. Sabem o que estão a fazer e o que podem fazer, ou seja só aconselham se souberem que vai resultar. Há alguns anos tive a experiência de fazer verniz gel durante vários meses seguidos e, como não era bem feito as minhas unhas ficaram numa lástima. Agora posso dizer-vos que faço há 3 anos e estão ótimas! Aqui sei que usam os melhores produtos e técnicas.

Também passei a fazer lá as extensões de pestanas. E fazem exatamente como eu gosto, com um aspeto natural, como se estivesse a utilizar uma ótima máscara de pestanas e que duram 3 semanas impecáveis. E a manutenção não chega a demorar uma hora, o que é fantástico!

Ou seja, quando vamos à Nails XL saímos de lá “chique e poderosa no máximo”, como diz a querida Ju!


Para além disto, a Nails XL também tem formação, para quem quer aprender. 

Nails XL ODIVELAS 
Avenida Dº Dinis,nº 68 Centro Comercial Oceano
loja 19, 24 e 25 1º Andar 2675 Odivelas
Telefone
917974281 | 219345103


Fotografias: KOD.pt

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Também adoro ver umas mãos bem bonitas e com as unhas impecáveis, também faço verniz gel. Em relação às pestanas também já estive tentada mas ainda não experimentei. Beijinhos*

    ResponderEliminar