Escova alisadora elétrica

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018


Acho que toda a gente que me segue sabe que tenho o cabelo praticamente liso, no entanto não é aquele liso perfeito, não é um liso "japonês". E por isso aceitei o desafio de experimentar a escova elétrica alisadora Eco Masters, que se vende na ShyToBuy. Esta escova permite alisar o cabelo de uma forma muito simples e rápida. Tem um formato ergonómico e é muito fácil de manusear.
A Eco Masters tem cerdas de cerâmica que aquecem de forma progressiva e conseguem alisar a cabelo sem o danificar ou quebrar. A sua temperatura varia entre os 180º e os 230º e está pronta a utilizar em 30 segs. Para além disso também possui o modo de desligar automático. 
Com esta escova é possível termos resultados profissionais no alisamento, sem sair de casa e sem danificar o cabelo. Posso dizer-vos que em menos de 5 minutos consegui transformar o meu cabelo e dar-lhe um ar bem mais arranjadinho!

ANTES

Antes de utilizar a Eco Masters devemos ter o cabelo bem seco e sem nós. Para proteger o cabelo do calor, antes de o secar apliquei um protetor de cabelo que também ajuda a pentear. Depois devemos dividir o cabelo por secções e começar a utilizar a escova elétrica da raiz para as pontas, deslizando sobre o cabelo. De seguida podemos repetir o processo se necessário ou então passar para a secção seguinte. 
Caso queiram utilizar algum produto de styling (laca ou espuma) devem esperar que o cabelo arrefeça. 

DURANTE

DEPOIS

No final o cabelo fica suave, sedoso, brilhante e esticado, ou seja mais bonito!
Na ShyToBuy podem encontrar muitos mais produtos de beleza e cosmética. 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Eu já conhecia essa escova e para cabelos como os teus e também como o meu dá jeito, mas para mais encaracolados é um pouco mais difícil porque a minha irmã comprou uma escova dessas para experimentar e ela tem o cabelo mais para encaracolado e não lhe estica muito bem! Mas depende de pessoa para pessoa :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. O cabelo fica realmente muito liso e com um aspeto muito brilhante!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei essa escova! Por acaso tenho de comprar um alisador novo, este fica na lista de opções.

    ResponderEliminar