Duplex

sexta-feira, 2 de março de 2018



Há umas semanas, fui conhecer o restaurante Duplex, a convite do mesmo. O motivo era conhecer a nova carta e, como podia levar mais uma pessoa, levei a minha amiga Cátia (quem se lembra do blogue Lx State of fashion? - acho que ela devia voltar ao ativo!!!) porque sabia que ela é fã deste espaço.
O ambiente e decoração conquista qualquer um à chegada, é giríssimo e super acolhedor. 


Começámos por beber uns cocktails no piso de baixo e só depois passamos para a sala de refeições do piso de cima. Para entradas optámos por seguir a sugestão da funcionária que foi extremamente simpática (tenho pena de não ter decorado o nome...) e pedimos a baklava de coelho com pistácios, nunca tinha comido nada do género e estava ótima! Como adoro pato, para prato principal não resisti ao magret com puré de cenoura, miso e tâmaras a acompanhar - estava delicioso, mesmo no ponto! A Cátia escolheu o polvo com cuscuz de brócolos, batata doce e molho de iogurte, e disse que também estava muito bom. Para terminar, escolhi o crumble de maçã e a Cátia escolheu o bolo quente de tâmaras com toffee e gelado. Tudo isto com um vinho tinto a acompanhar. 

Saímos do Duplex super satisfeitas, tanto pela boa comida como pelo atendimento! É sem dúvida um espaço que recomendo e onde quero voltar.

Duplex
Morada:
Rua Nova do Carvalho, 58/60
Cais do Sodré, Lisboa
915162808

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. As fotos têm um ar muito apetitoso! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar