Segundo Muelle

terça-feira, 10 de julho de 2018


Se ainda não conhecem o Segundo Muelle têm que conhecer ASAP!!! É um restaurante Peruano que está situado no Cais do Sodré e é maravilhoso! Já lá fui duas vezes e quero ir muitas mais!
A última já foi há algumas semanas e juro-vos que o quinotto não me sai da cabeça!


Começámos com o covert Segundo Muelle com chifles (chips de banana pão frita, temperada com sal) – que é viciante e milho frito peruano temperado.
Depois optámos pelo Piqueo Influencias - Degustação de três influências num único prato: Causa de Camarones (Clássicos); Tartar de Salmón (Mediterrâneo) e Cebiche al Olivo (Mar).


E chegou a vez do “prato dos Deuses” para mim: Risotto de quinua a la marinera, ou seja quinotto super cremoso com cogumelos, parmesão, ervilhas e lulinhas! Tão mas tão bom…
A mãe optou pelo Linguini a la huancaína com lomo, ou seja, naco de lombo grelhado com linguini envolvido em lombo de huancaína. Segundo a mãe também estava muito bom!


Confesso que no final já estávamos muito satisfeitas mas ainda tivemos espaço para as sobremesas: por causa do caramelo salgado eu fui para a mouse de lucuma e a mãe escolheu o suspiro a la limenã!
A juntar a tudo isto, também tivemos um atendimento muito profissional e simpático.

Por mim voltava já hoje, bora?

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Confesso que nunca lá fui mas as fotos deixam qualquer pessoa com água na boca!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar