Casamento S&T

quarta-feira, 1 de agosto de 2018


O dia 21 de julho foi um dia super emocionante! Foi o casamento de uma amiga de infância  (que ia lindíssima!) e o batizado do seu filho. As nossas mães são amigas desde miúdas, portanto a nossa relação é muito forte. Foi um dia muito feliz! Ainda para mais eu tive o privilégio de ter sido convidada para ser uma das damas de honor.


Assim como no casamento que tive na semana anterior, também mandei fazer o vestido à costureira de familia. As saias das 6 damas de honor eram iguais, no entanto a parte de cima ficava ao gosto de cada uma, mas usando o tecido igual. Eu inspirei-me num vestido de noiva! 
Modéstia à parte, acho que ficou super giro. Depois adicionei os brincos da Juliana Bezerra e a clutch da Parfois. As sandálias, apesar de não se verem, são da Mary Paz (com salto de 12cm mas que as aguentei mais de 17h!!!)


Desta vez, como queria também fazer a maquilhagem com uma profissional e, dado o horário do casamento, tive que ir a um sitio que não conhecia, o Oh my Gloss, mas que gostei muito do resultado!


O fantástico bronze é resultado do jet bronze da Benefit!
O que acharam do resultado final?

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Como tinha comentado no teu Instagram, a meu ver foi uma ótima escolha!
    O vestido, o cabelo e a maquilhagem estavam muito bonitos e elegantes!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar