Beleza em todo o lado com a Beauty Now

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

A Beauty Now foi mais uma empresa que veio melhorar o meu dia a dia e principalmente a gestão da minha agenda. No meu trabalho não tenho horários, tanto posso chegar tarde como ficar a trabalhar em casa, no entanto só sei a minha agenda quase no dia anterior e por isso nem sempre é fácil conseguir fazer a marcação de certos serviços, principalmente os de estética que tenho que fazer periodicamente. 


Basicamente a Beauty Now é a primeira App em Portugal que leva até nós serviços de beleza e estética, quando e onde quisermos. Podemos requisitar os serviços no momento ou agendar, seja para casa, trabalho ou hotel.

Têm ótimas profissionais para os seguintes serviços: design de unhas, extensão de pestanas, design de sobrancelhas, maquilhagem, cabelos, tratamentos de rosto e corpo e massagens.

A minha primeira experiência foi uma massagem relaxante com a Alexandra e na semana seguinte, para a comemoração do meu aniversário a Raquel tratou-me do cabelo e da maquilhagem. Das duas vezes adorei os serviços, para além do profissionalismo e simpatia.


Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários