Melhor anti-manchas

sexta-feira, 30 de julho de 2021

 


Dei a este post o título de “melhor anti-manchas” porque este duo foi uma ótima surpresa e fez pelas minhas manchas o que mais nenhum fez anteriormente.

Estou a falar da gama Anti-pigment da Eucerin. Primeiro comecei a utilizar o sérum e passados umas semanas o creme de dia.

Tinha umas manchinhas na bochecha esquerda e, quando dei por mim, estavam muito mais suaves. Confesso que até me tinha esquecido que estava a usar um produto de beleza para esse efeito, porque nem sempre acredito nos produtos antes de os utilizar. Depois, passados uns dias, também reparei que toda a minha tez estava mais uniforme. E isto e a embalagem ainda não tinha acabado. Para além das manchas, este sérum também dá à pele uma luminosidade boa.

Segundo a marca: “O produto exclusivo combina dois séruns especiais que atuam de formas diferentes: a substância patenteada thiamidol combate sobretudo as causas da hiperpigmentação e o ácido hialurónico ajuda a manter o equilíbrio na hidratação da pele.

Depois, decidi juntar também o creme de dia, este creme para além da substancia patenteada também tem FPS 30 o que faz com que não apareçam novas manchas e, ao mesmo tempo, atrasa o envelhecimento da pele.

Se têm manchas, recomendo mesmo este duo da Eucerin, em duas semanas vão notar grandes melhorias.

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!

Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários