Trazer o Outono para casa

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Com a chegada do outono, gosto sempre de alterar pequenos apontamentos na decoração da minha casa, sem ter que gastar muito dinheiro. Pela internet fora, há sempre casas incríveis onde nos podemos inspirar, seja no Imovirtual ou no Pinterest. Por norma, vou guardando os meus favoritos e quando me apetece mudar, vou lá espreitar e ver como posso adaptar à minha casa.

 

Nesta altura, eu opto por alterar um pouco a decoração principalmente na sala, ao incluir mais velas, mantas, tons quentes e flores secas - acho que tornam a casa super aconchegante e elegante!

De modo a não gastar muito dinheiro por exemplo, na altura do verão costumo ter arranjos florais com tons mais coloridos e, quando o outono chega opto por tons mais quentes – mesmo que sejam flores secas (ramos de algodão, por exemplo). Outra forma é também ter duas capas para cada almofada, com diferentes tons e tecidos, e assim ir alternando. A presença das mantas, por norma, existe mais no outono e inverno, devido à necessidade de aquecer, claro. Com a aproximação do Halloween as abóboras de vários tons e tamanhos também ficam super giras. 

E, já não falta muito para a casa estar cheia com os tons de natal: encarnado, verde e dourado!

 

Deixo-vos as minhas sugestões, via Pinterest:







Contem-me, vocês também gostam de ir alterando a decoração da casa?

Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários