Detox Drink6

segunda-feira, 4 de junho de 2018


Antes de ir de férias, precisei de um boost para limpar o organismo, vai daí que aceitei o convite da Drink6 e fiz novamente o menu detox de 3 dias.
As toxinas entram no nosso corpo de forma permanente, através da comida, da bebida e pelo ar que respiramos. O nosso organismo está preparado para elimina-las através do rim, fígado e da pele. No entanto, devido à quantidade que ingerimos fazem com que esses mecanismos não sejam suficientes e por isso as toxinas vão-se acumulando.
A acumulação de toxinas tem muitos efeitos negativos para o organismo: desde dores de cabeça, cansaço, falta de energia, baixa de defesas, e até podem ser precursores de infeções mais graves.


Com este detox, ajudamos o nosso organismo a trabalhar melhor nas suas funções de cleasing, ou seja, na depuração. Para além do detox, esta ajuda é possível com um estilo de vida saudável e com o descanso diário necessário.  
Nestes três dias, por dia temos: 4 sumos de frutas (cheios de vitaminas e nutrientes) e dois cremes de legumes (cenoura e ervilhas). Devemos tomar cada produto nas horas indicadas na embalagem.

O meu sumo preferido é, sem dúvida, o das 10-12h que em ananás, maçã e hortelã.



Houve um dia em que fui ao ginásio e então senti necessidade de comer algo, por isso fiz ovos mexidos com tomate. Ou seja, apesar de ter comido algo fora do programa, continuei com a comida saudável.
A Drink 6 recomenda que no dia antes e depois seja eliminada a carne da alimentação, tente comer só fruta e legumes, beber muita água, evitar o consumo de álcool, tabaco e café.


Todos os produtos indicam a hora a que devem ser consumidos, no entanto devemos adaptá-los ao nosso estilo de vida!

A Drink6 entrega os produtos em qualquer local de Portugal Continental entre as 9h e as 20h.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários