Máscara de dormir

quarta-feira, 26 de abril de 2023


Se são super sensíveis à luz na hora de dormir, após que também são fãs de máscaras de dormir. Estas máscaras ajudam a que consigamos dormir com total escuridão e assim não temos o sono interrompido. Quando vou de viagem levo sempre esta máscara de dormir, porque nem todos os hotéis/alojamentos têm sistemas para tapar a luz da rua na totalidade. Para além disso, estas máscaras quando usadas à noite, também mantêm o contorno dos olhos hidratado, ajudam a suavizar as rugas e linhas de expressão, previnem os sinais de cansaço, minimizam as olheiras e o inchaço sob os olhos - só benefícios!

Para além das máscaras de cetim/seda, também gosto de usar as máscaras de gel, quando preciso de refrescar a zona dos olhos, o que ajuda muito a drenar. E, se precisam de fazer gelo na zona dos olhos ou noutras zonas pequenas, também podem usar estas máscaras porque podem ir ao congelador. 
A Notino tem umas máscaras que são 2 em 1, pois têm uns bolsos para colocar as almofadas de gel. 

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!
Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

 

Podem Gostar De...

0 comentários