Novidades Mary Kay!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Na semana passada tive a oportunidade de ir ao lançamento dos novos produtos da Mary Kay. Este lançamento incluía produtos como: maquilhagem, cremes, perfume e uma bolsa com pincéis.





Esta colecção chama-se Hollywood Mystique e é para mulheres únicas que ousam exibir a sua singularidade. À semelhança das tendências desta estação, a nova colecção de maquilhagem da Mary Kay inspira-se e reinventa a clássica beleza de Hollywood, caracterizada pelos lábios vivos e cheios, a combinar com as unhas pintadas de tons fortes, e o olhar definido, mas subtil – o look feminino e sedutor das estrelas do cinema americano das décadas de 40 e 50. 
Ideal para todos os tipos de pele, Hollywood Mystique da Mary Kay dirige-se a todas as mulheres que seguem as principais tendências e que não receiam afirmar a sua autoconfiança e forte personalidade através da maquilhagem que usam.
Esta colecção é composta por: brilho de lábios disponível em duas cores, um quarteto de sombras de olhos, dois delineadores de olhos em gel e três tons de verniz: rosa, azul e encarnado!

Podem adquirir produtos Mary Kay na loja Makeup PT ;)

Podem Gostar De...

5 comentários

  1. Mag não consegui mesmoooo ir!!! -.- Olha o que nos tínhamos divertido as duas a experimentar eheh

    ResponderEliminar
  2. Gostei das novidades. Se puderes participa no sorteio que está a decorrer no blog: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As cores são muito bonitas :)

    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar