Inauguração nova loja Nails Meeting!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Já aqui vos falei várias vezes da Nails Meeting (até já fiz um passatempo com a mesma), mas para quem ainda não conhece posso dizer que é um espaço pensado para mulheres que vivem a vida ao máximo, não descuidando o lado feminino, a qualquer momento e em pouco tempo. Nails Meeting retrata com sofisticação a ideia da “manicure, pedicure e depilação” sempre com a garantia de que todos os equipamentos são devidamente esterilizados, onde as clientes podem escolher o aroma do seu creme hidratante e esfoliante, num ambiente acolhedor e num espaço bonito e moderno, em que o binómio qualidade/preço é claramente diferenciador.

Como a primeira loja é um sucesso, vão abrir outra já amanhã, dia 31 de Janeiro (quinta-feira), na Av. das Forças Armadas, nº 62 D, Lisboa.

Também amanhã haverá uma festa de inauguração com a presença de diversas figuras públicas e da actriz, modelo e apresentadora, Andreia Dinis (embaixadora da marca), DJ ao vivo, um sorteio de 12 serviços para os presentes e uma degustação “Doce e Salgada”, será apresentado neste dia, mais “um encontro de mulheres urbanas”.

Infelizmente não poderei ir porque tenho um exame da faculdade na 6ª-feira (o último!!!) mas quero dizer que estão todas convidadas para ir à grande festa de inauguração de mais uma loja Nails Meeting, tenho a certeza que se vão divertir imenso ;) 

Podem Gostar De...

2 comentários