Melhores shampoos para cabelos oleosos

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015



Por causa deste post (link) recebi várias mensagens de leitoras a perguntarem-me que shampoos mais utilizo, por isso decidi escrever este post, onde falo dos 4 shampoos que mais utilizo. 

1 - Elvive Multivitaminas L'Oréal Paris e 2 - Purificante Pantene: estes dois shampoos são muito idênticos. Estão à venda nas grandes superfícies e normalmente algum deles está em promoção. São específicos para uso diário e para cabelos normais a oleosos. Deixam o cabelo muito solto e purificado, com um aroma fresco/frutado. Não tenho preferência por nenhum em específico, opto por comprar o que está em promoção na altura.

3 - Purificação da raiz O Boticário: já falei diversas vezes deste shampoo (link). Para mim é o que prolonga mais o efeito de cabelo acabado de lavar, leve e com algum volume. Dá uma sensação de frescura e deixa o cabelo suave.

4 - Big Lush: também já vos falei deste shampoo (link). Este shampoo tem o sal como principal ingrediente e por isso a sua textura é de pedrinhas de sal. Este ingrediente ajuda a dar volume ao cabelo e a lima e o limão ajudam no combate à oleosidade. No imediato este é o shampoo que deixa o cabelo mais limpo e com movimento, no entanto seca-o um bocadinho, pelo que é necessário aplicar um condicionar de seguida. 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. O melhor champô para cabelo oleoso que conheço é o Bain Divalent da Kérastase!
    Experimenta e não vais querer mais nada! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida :) Obrigada por partilhares os teus Shampoos preferidos para cabelos oleosos.. :) bjinhos

    ResponderEliminar