Acessórios Portugueses com pinta

quarta-feira, 13 de abril de 2016


Hoje venho falar-vos de três marcas portuguesas que gosto muito! São marcas de acessórios, ou jóias mais acessíveis ahah!


Quem me acompanha há mais tempo já está habituado a ver-me com o escapulário da Our Sins, presente de duas grandes amigas. Ele tem um coração de um lado e o símbolo do infinito do outro, anda sempre comigo e nunca o tiro. A Our Sins tem peças muito femininas e delicadas. Para além deste escapulário, tenho também um fio com uma coroa, super giro.

HLC Jewellery é uma marca que já sigo há algum tempo mas só agora adquiri um produto dela. Há uns tempos vi uma senhora no metro com vários anéis nos dedos, muito bem coordenados entre si e, um deles chamou-me a atenção, era um escaravelho com uma pedra azul turquesa no olho. Na altura não sabia a marca mas lembro-me que pensei " Tem ar de ser da HLC", fui procurar no site e não estava enganada. Depois de o ver ao vivo no Mercadito da Carlota não resisti e comprei-o!

A CINCO é uma marca que pertence a uma miúda super cool, logo não podia ser diferente. Tem peças mais minimalistas mas também marcantes. A pulseira do nó foi oferta dos meus pais e não sai do meu pulso desde novembro! Para além dela, também tenho uns brincos compridos e fininhos e um colar com uma argola. Aqui confesso que também já tive um anel com um triângulo mas infelizmente perdi-o... :( 
Para obterem 15% de desconto basta utilizarem o código "miuda15" no site da Cinco.


Conhecem mais marcas Portuguesas com acessórios deste género? Se sim, diga-me quais, quero conhecer!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram! 

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Todas as marcas têm peças lindíssimas! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu blog, visito sempre que posso :) E já o adicionei na minha lista de "inspiring blogs"
    Bjs
    laburguesinha.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia a HLC Jewellery realmente tem peças muito bonitas, mas caras para o meu bolso :(

    www.spaghettiwithtuna.com

    ResponderEliminar