Limpeza de pele + ácido hialurónico

segunda-feira, 19 de setembro de 2016


Apesar de ainda estar a pensar ir à praia este ano, decidi fazer uma limpeza de pele para reparar alguns dos danos que o sol e água salgada fizeram à minha pele, em especial para repor a hidratação. 


Optei pela limpeza de pele com a aplicação de ácido hialurónico para obter mais brilho e vitalidade. O ácido hialurónico atua melhorando a oxigenação das células e nutrição das mesmas. 
Toda a limpeza é feita com a ajuda de uma máquina ultrassónica, que emite 3 milhões de impulsos por segundo. A elevada frequência das vibrações ultrassónicas massaja a pele em profundidade, permitindo maior absorção das substâncias ativas dos produtos e estimula a regeneração da derme e epiderme enquanto limpa o rosto. 

A limpeza começa com a aplicação de uma espuma para limpar em profundidade a pele, de seguida é aplicado o gel com ácido hialurónico, depois uma máscara hidratante e por fim o creme também hidratante, que deverá ficar a atuar na pele durante cerca de 8 horas. 
Todos estes procedimentos são feitos em cada lado do rosto separadamente, durante 10 minutos cada, com leves movimentos circulares. 

No final senti a pele com mais elasticidade, hidratada e luminosa! O ácido hialurónico é ótimo para a prevenção das rugas. 

Quem me fez esta limpeza foi a Célia Godoy, uma ótima profissional de beleza em quem confio plenamente. Se também quiserem fazer este tratamento aproveitem este mês para marcar com a Célia porque a limpeza de pele está em promoção!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. Nunca fiz mas parece ser mesmo muito bom :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar