Maquilhagem à prova de água

segunda-feira, 27 de junho de 2022

 



Se há altura que acho essencial usarmos maquilhagem à prova de água é esta, no verão! Seja para estarmos mais a vontade na praia e/ou piscina ou seja porque é uma altura em que, inevitavelmente, transpiramos mais. 
Como tenho tendência a ter muitas olheiras, o meu principal objetivo é que a máscara de pestanas não comece a “derreter” e eu pareça um pequeno panda ahah. Isto porque, se juntar às olheiras, os borrões pretos, é tal e qual!
Acho que a minha primeira máscara de pestanas foi da Maybelline e, para mim, esta marcar tem a melhor relação qualidade/preço. Para além de que tem para todos os gostos: mais ou menos volume, mais ou menos comprimento, à prova de água, com uma escova curva ou direita, com escova mais gordinha ou mais fininha.
Agora estou a utilizar a Lash Sensational da Maybelline que é à prova de água, dá volume, comprimento e deixa as pestanas separadas e leves (sem grumos).   

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!
Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.



Podem Gostar De...

0 comentários