Cabelo tratado no verão

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

 

Não me lembro de alguma vez ter estado tanto tempo sem cortar o cabelo. Estou desde janeiro sem o fazer, nem as pontinhas. 
No inicio do ano fiquei com o cabelo bem curtinho e depois, com a quarentena, comecei a vê-lo crescer e a gostar. Até que chegou o verão e achei que antes da praia não valia a pena...fui adiando e já passaram quase 8 meses! Estou a adorar este comprimento. Aliás, até quero mais! No entanto agora as pontas já começam a acusar algum desgaste mas não muito, devido a este pack de três ótimos produtos da L'Oreal Professionnel. Da Serie Expert Nutrifier, em formato de viagem, este kit é perfeito para o verão em que além das férias fazemos mais escapadinhas de fim de semana. O kit que encomendei na Notino é composto por champô de cuidado nutrição e hidratação 100 ml + máscara hidratante 75 ml + creme multiuso para todos os tipos de cabelos 50 ml.

O shampoo utilizo lavagem sim, lavagem não, intercalando com um de lavagem frequente, o creme multiusos aplico após cada lavagem (sem passar por água) e a máscara tenho utilizado uma vez por semana. 
O cabelo fica hidratado, com um brilho lindo e com as pontas suaves.

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar nNotino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!
*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários